07

05/2017

História de Superação: Meu Recomeço


 

Oii Meus Amores! Tudo bem com vocês? hoje resolvi contar minha história para vocês, acha que muitos ainda não conhece e como histórias como a minha acredito sim que deveriam ser mais compartilhadas para servir de inspirações a muitas de vocês, vou tornar a minha pública. Vamos lá?
Como a minha história é grande vou resumir pra vocês intenderem e não ficar algo cansativo pra ninguém. No dia 15 de Maio de 2016 sofri um grave acidente (uma tentativa de morte mesmo) onde tive fratura exposta do fêmur e perdi muito sangue, além de ter perdido um bebe pois estava gravida, fiquei calma e semi consciente o tempo todo até a chegado do Samu que chegou muito rápido o local do acidente……

Eu mal sabia que meu pesadelo só estava começando, fui desenganada pelo médico e totalmente ignora por algumas pessoas que se dizia profissionais em um Pronto Socorro, onde fiquei 6 dias esperando ser transferida para outro Hospital especializado no meu caso. Fui maltratada e humilhada por uma “profissional” que se achou no direito de infernizar minha vida lá dentro. Sabe o que é você se sentir incapaz de pedir socorro e sequer se defender de ofensas? Pois é meus amores eu passei por tudo isso mais nunca deixei de acreditar que minha vitória iria chegar.

Fui transferida para um Hospital especializado em Ortopedia, passei por 4 cirurgias, sendo que uma fui para U.T.I pois estava totalmente debilitada, tomei 5 bolsas de sangue e lutei com todas as minhas forças para sobreviver porque queria viver. Quando recebi alta e fui pra casa estava Feliz por isso, porque estava inteira apesar de tudo, porem recebi a dura noticia que não iria mais andar, estaria sujeita a ficar em uma cadeira e roda pra sempre. porem nunca desistir, lutei e mostrei pra mim mesmo que eu era capaz e para graça de Deus que esteve todo tempo do meu lado estou aqui andando e a cada dia que passa me recuperando mais.

Então Amores, resolvi contar um pouquinho da minha historia pois as vezes exista alguém passando por isso e precisa acreditar que tudo irá dar certo, mesmo que as vezes a gente não enxergue o final e parece que tudo está dando errado acredite que se você estiver fé e força de vontade, todos os seus sonhos se tornarão realidades…
E ai amores vocês tem alguma história de superação também? Conte pra mim aqui…
Beijos e não esqueça que a Fé remove montanhas…

Tags: , , , ,
                
           

4 Comentários

  1. cris santos disse:

    Nossa menina deve ter sido muito sofrido,muito triste sua estória porem com final a cada dia mais feliz torço de verdade por você que tudo seja apenas uma lembrança,que Deus te abençoe muito, precisando sempre pode conta comigo virei sua fã com certeza.

  2. Keep N´Pop disse:

    Nossa, quanta coisa você passou. Imagino sua dor e sua força em superar. Desejo tudo de bom, você merece!

  3. Talyta Xavier disse:

    Nossa que história incrível e emocionante, foi um milagre de Deus você está andando, que horrível você ter sido maltratada e humilhada por alguém que deveria cuidar de você, muito triste, aquela criança com certeza agora esta no paraíso!

  4. jennifer disse:

    Nossa, ainda bem que vc conseguiu dar a volta pro cima e hoje esta bem para contar sua historia!! Sucesso menina!!!

Deixe o seu comentário!

         
Copyright © Todos os direitos reservados Ádina Oliveira - Design e programação por: Marih Design