08

04/2017

AS 3 MELHORES SÉRIES DA NETFLIX


Oi Meus Amores!!! Quem ai é Viciado na Netflix igual eu? Impossível não viciar né amores, então hoje vim aqui falar das minhas três Series favoritas na plataforma. Foi muito difícil escolher três, dentre muitas outras que existe na plataforma. Mais como somos daquelas que se deixar assiste todos os episódios em um dia só hahahaha, vamos lá!!!

E em primeiríssimo Lugar: 13 Reasons Why: Uma série feita para abordar o tema de suicídio na adolescência provocado pelo famoso Bullying, a série tem um apelo muito forte sobre isso e já atraiu milhares de fãs, sem contar que depois da série ter ido ao ar o aumento de pedido de ajuda cresceu muito…

Me apaixonei por essa série e espero a continuação dela, confesso que assisti em um dia a série toda hahaaha. Sobre a série: ” Oi, é a Hannah. Hannah Baker.” Assim começa as ultimas palavras da protagonista (confesso que dá um arrepio só de imaginar). A desconfortável despedida de Hannah é um convite urgente da série para pensarmos mais a respeito aos efeitos das palavras na vida de um adolescente, que também pode servir para um adulto claro.

Hannah gravou fitas antes de morrer, listando os treze motivos pelas quais resolveu tirar sua própria vida e assim deixou enviado para passar por todos que a fizeram tomar esse caminho. Apesar da série conter vários Spoilers, o suicídio não é um deles, é uma premissa da narrativa do que realmente leva um adolescente a cometer esse ato. Enquanto Clay Jensen esculta as fitas, acompanhando a trajetória de Hannah, mostra que seus colegas mais próximos com quem Hannah conviveu todos os dias durante anos, não se deram conta do quanto Hannah estava desesperada e precisava de ajuda.

Hannah estava tão debilitada emocionalmente que tudo servia para aumentar mais sua dor, e muitos colegas contribuíram para que isso acontecesse. A serie contem cenas que muitos podem considerar forte, mais vale muito a pena ver e ter um pouco de consciência sobre esse tema tão comum hoje em dia, mais que ninguém liga o suficiente para mudar esse quadro.

Breaking Bad: Com cinco temporadas disponíveis na Netflix, o seriado mostra a vida do químico Walter White, que não bastasse ter de lidar com a frustração de dar aulas para adolescentes no ensino médio, lidar com um filho com paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis, e eu que achava que tinha problemas, é diagnosticado com câncer no pulmão.


Após sofrer um colapso, ele abraça uma vida de crimes, começando a produzir e vender metanfetaminas com um de seus ex-alunos. Tudo para garantir o futuro financeiro de sua família após a sua morte.

Breaking Bad é amplamente considerada como uma das melhores séries da história e recebeu diversos prêmios, incluindo 16 Emmys e dois Globo de Ouro.

Freaks And Geeks: 

A série tem apenas uma temporada, que está completa na Netflix, com 18 episódios.  A trama gira em torno da adolescente Lindsay Weir e seu irmão Sam. Ao perder a vó, Lindsay fica extremamente abalada, o que gera uma mudança em seu comportamento, com a perda de alguns hábitos e o ganho de outros. Ela faz novos amigos, só que estes são politicamente incorretos e problemáticos.

Esta nova fase na vida de Lindsay balança sua relação com seus pais, trazendo diversos conflitos no seio familiar. De forma paralela a isso, a série ainda mostra o percurso de Sam e seus amigos Geeks, enquanto eles tentam se encaixar em um novo universo social..

E aiii meus amores!!! quem se identificou com essas séries? é apaixonado por series assim como eu? então comente e me diga qual vocês mais preferem!!!

Tags: , , ,
                
           

6 Comentários

  1. Joana D'arc disse:

    oi!
    Eu adoro a netflix 😀 sempre assisto as series lá. Acompanhei Breaking Bad e gostei muito, já a 13 Reasons Why eu nunca assiti, mas li varias resenhas positivas.
    bjo

  2. Keep N´Pop disse:

    Eu ja assisti e também gostei de 13 Reasons e Breaking Bead,são viciantes.Mas não conhecia a Freaks And Geeks,parece ser bem legal,vou procurar para ver.Adorei o post bjo

  3. Joana D'arc disse:

    oi!
    Eu adoro series:D e essas são maravilhosas, eu assisti Breaking Bad e não perdi um EP.
    bjo

  4. Camille P. disse:

    Oi, meu anjo.

    Acho que tem um erro na sua postagem, porque são séries DA Netflix ou NA Netflix? Porque Breaking Bad não é da Netflix não. É da AMC.

    Mas gostei da sua seleção, ainda mais porque BB é vida. <3

  5. Oiiie,
    conheço todas essas <3 são grandes e ótimas séries mesmo a minha favorita dentre essas é a 13 reasons why, amei a série demais

  6. cris santos disse:

    Não sou muito de series,porque tenho mania de querer ver o fim no mesmo dia ai acabo não assistindo muito.

Deixe o seu comentário!

         
Copyright © Todos os direitos reservados Ádina Oliveira - Design e programação por: Marih Design