24

02/2017

Resenha: Shampoo Whey Fit Liss – Yenzah


Oi meus Amores! Alguém ai já ouviu falar de um Shampoo que alisa o cabelo? Pois é, a Yenzah como sempre inovou e lançou um Shampoo que promete alisar os cabelos no banho e além de tudo tem uma fórmula que protege os cabelos, e sabe  que é melhor? Não contém formol nem ácido glioxílico. E é claro que assim que soube corri para testar e mostrar para vocês, né?

O Shampoo Whey Fit Liss tem como proposta  alinhar e dar movimento aos  fios de maneira bem rápida, ao mesmo tempo que protege os fios por possuir em sua formula  aminoácidos e óleos, além disso é livre de Sulfatos e parabenos. E pasmem ele é compatível com todos tipos de químicas, mais vale lembrar que é importante está realizando o teste de mecha antes.

Composição do Shampoo Whey Fit Liss: Aqua Glyoxyloyl Carbocysteine, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids, Cocamidopropyl betaine, Cocamide Dea, Cetrimonium Chloride, PEG-90M,  Methyl Glucose Dioleate, Stearamidopropyl, Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, Butylphenyl methylpropional, hydroxycitronellal, limonese, Hexyl Cinnamal, Cetyl palmitate, Diethylhexyl, Maleate, Retinyl Palmirate, Tocopheryl Acetate, Caprylic/Capric Triglyceride, Ethylhexyl Palmetate, Cocos Nucifera Oil, Gossypium Herbaceum Seed oil, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolione, Hydrolyzed Milk Protein.

O passo a passo é muito fácil meninas. Depois de fazer o teste de mecha aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha do cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha por mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Lembrando que não se deve ultrapassar a temperatura de 200ºc na prancha para não danificar o cabelo.

Para finalizar o post agora vamos a alguns fatos: Meu cabelo já é liso, porém na maioria das vezes tem vida própria hahaha, testei o produto e amei, o Shampoo tem um cheirinho super gostoso, deixa os cabelos bem macios como se tivesse acabado de fazer uma hidratação, me agradou bastante, porém vale ressaltar que o Shampoo Whey Fit Liss por ser um Shampoo de transformação promove uma modificação estrutural permanente  do fio original, onde são efeitos que podem sair com lavagens,, porém o fio nunca mais será o mesmo, e além disso ele não é indicado para gestantes e lactantes. Por isso se você não pretende alisar os fios, não recomendo o Shampoo da Yenzah.

 


E ai o que acharam meninas? Já testaram? me contem como foi a experiências de vocês. Querem ver mais resenhas como essa? Deixem suas opiniões nos  comentarios..


Beijos!!!

                
           

7 Comentários

  1. Keep N´Pop disse:

    Adorei a ideia do shampoo alisar. Meus cabelos também são lisos, mas as vezes tem vida própria e adoro as vezes passar uns produtinhos para deixar com uma aparência melhor. Gostei da dica bjo

  2. Talyta Xavier disse:

    Não conhecia a marca e nem o Shampoo, mas gostei da proposta do produto, gosto de produtos assim que ajuda a alisar já que dou chapinha. Beijos

  3. Joana D'arc disse:

    oi!
    Eu gostei da dica 😀 essa linha é maravilhosa,preciso testar.
    bjo

  4. Fiquei intrigada ahahha, nunca vi dessa marca por aqui, mas fiquei curiosa!

  5. cris santos disse:

    Que máximo não conhecia esta marca,mais deve ser ótimo,adorei a resenha.

  6. Veronica disse:

    Nunca usei, mas parece ser bom. Vou procurar pra testar. Gostei da dica bjo

  7. jennifer disse:

    Uau que top, ja quero experimentar esse shampoo!!! Quem sabe nao deixa meus fios lisinhos!!
    Bjs

Deixe o seu comentário!

         
Copyright © Todos os direitos reservados Ádina Oliveira - Design e programação por: Marih Design